terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DEPOIS DE VOCÊ - JOJO MOYES 15- 02- 2016

Eu sei meus amores, eu estou atrasado no assunto "lançamento", mas eu peço que entendam, cortaram a internet aqui em casa, e como tenho a mania de escrever tudo a mão primeiro, não tinha passado nada pro pc e não consegui programar a postagem. Mas enfim vamos ao que interessa...

(O livro pode está com o preço de R$ 14,99 - 40,00)
"Como eu era antes de você" fez um sucesso danado, com mais 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, depois de lerem o primeiro, segundo a Própria Jojo, milhares de leitores encheram sua caixa de e-mails, perguntando o que havia acontecido com Lou e isso fez com que ela tivesse que dar continuação a história da antiga garçonete.
 Em "Depois de você" conta como Lou ainda não superou a perda de Will, e está morando em um flat em Londres e  trabalhando como garçonete em um aeroporto; certo dia após beber muito, Lou cai do terraço, o que a faz ela ter que voltar para a caso da família, mas que também proporciona que ela conheça Sam Fielding, paramédico, que trabalha com a vida e a morte e uma das únicas pessoas que parecem a entender...
Logo que se recupera do acidente Lou, sabe que precisa seguir sua vida e dar um guinada, para tentar se reerguer, ela entra num grupo de terapia de luto, o que é de fato ótimo para ela, pois o grupo compartilha várias risadas, frustrações, histórias, quando Lou acredita que tudo está dando certo, bom é aí que somos surpreendidos por alguém do passado de Will, que a faz tomar um rumo totalmente diferente.
Meus querios, vindo de Jojo, a mulher que nos arranca sorrisos e lágrimas, já sabemos que Depois de você é mais um livro para ler com a caixinha de lencinhos do lado. PROMETO A VOCÊS UMA RESENHA, E IREI ADQUIRIR O LIVRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA ISSO.
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...