segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

JOHN GREEN ESTÁ ESCREVENDO LIVRO NOVO?


EU SEI LOVES, ESSA NOTÍCIA NEM É TÃÃO NOVA, MAS MESMO ASSIM VALE...
Mas no dia 14 de Dezembro de 2015, o amor da minha vida, o cara que fez eu me identificar e depois matar a Alasca, bom o cara que me fez achar que quem iria morrer era a Hazel, e depois matou o gus, o carinha que me fez odiar a Margo, mas depois ver que valeu a pena tudo que Quentin fez, que me fez rir com  Will e will e com as katerines...
 Enfim ele nos levou a loucura ao anunciar que está trabalhando em um novo livro, eu de verdade estou extremamente ansiosa, por isso, vocês não tem noção, afinal o seu último livro que ele escreveu foi " the fault in our star" em 2012, então acho que já ta mais do que na hora, e depois de ter escrito o seguinte em sua página no facebook: 
"Oi! Vou entrar em hiato nas redes sociais a partir de hoje, enquanto trabalho em uma nova história. Voltarei quando tiver feito algum progresso. Existem muitos motivos pelos quais estou dando um tempo, acredito, mas o maior de todos é que preciso escrever um pouco"

CAUSOU GRANDE SUSPENSE, FELICIDADE E CURIOSIDADE nos fãs, bom por enquanto é tudo que sei, mas prometo que dá próxima vez iriei trazer uma notícia quentinha sobre e o mais rápido possível, dependendo de Green. <3
 Beijos de  Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...