sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MR. MERCEDES- STEPHEN KING, GANHA CAPA E DATA PRÉ VISTA

Meu amores, essa notícia nem é tãão nova, porém no início do mês, foi lançada a capa nacional do novo livro de King, que deve estar chegando nas livrarias em Março, aqui no BR.
Mr. está sendo publicado pela Editora Suma de Letras, e esta com um preço bem acessível, bom agora você vai dizer: "AH KEES, PARA ESTAR COM UM PREÇO OK, APOSTO QUE A TRADUÇÃO DEVE ESTAR HORRÍVEL"
Olha a editora GARANTIU QUE IREMOS GOSTAR.....E de fato espero que sim. Eu vou deixar o link de ode estão acontecendo as pré vendas pra vocês, e de verdade estou com uma ótima impressão do livro, acredito que é ótimo.
Vamos falar um pouco do livro, pra vocês se inspirarem:

Mr, Mercedes é o primeiro livro da trilogia " Bill Hodges"; 
Mr. Mercedes, um homem que acaba de ser absolvido depois de ter matado, várias pessoas com sua Mercedes, ele passa a ser investigado por um detetive que acredita que ele está prestes a cometer um novo crime, pior que o anterior.

As sequências da trilogia são "FINDER KEEPERS" e "END OF WATCH", que possivelmente, também serão lançadas em 2016 ( OREMOS, IRMÃOS LEITORES).
Mr. Mercedes também irá ganhar uma série de televisão, o episódio piloto, será roteirizado por David E. Kelley, e nosso amado Jack Bender ( assim como de Lost e Under the Dome) será responsável pela direção, ao que tudo indica.
Os  direitos autorais da série são da SONAR ENTERTAINMENT.

Agora só pra deixá-los com um gostinho de quero mais e curiosos, confiram a sinopse:
Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida. Oito pessoas são mortas e várias ficam feridas. O assassino escapa.

Meses depois, o detetive Bill Hodges ainda é atormentado pelo fracasso na resolução do caso, e passa os dias em frente à TV, contemplando a ideia de se matar. Ao receber uma carta de alguém que se autodenomina o Assassino do Mercedes, Hodges desperta da aposentadoria deprimida, decidido a encontrar o culpado.

Mr. Mercedes narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível.


LINK DE PRÉ VENDAS:
 Amazonhttp://bit.ly/1Ua4IYL
Saraivahttp://bit.ly/1Ks56jg

Nenhum comentário:

Postar um comentário