sábado, 6 de fevereiro de 2016

STEPHEN KING


Olá meus queridos leitores, como puderam notar, decidi tomar vergonha na cara e reorganizar o blog, então para quem gosta de ler todos os dias meus textos autorais, sobre diiiiversos assuntos, muitos escolhidos por vocês, bom agora vocês podem continuar acompanhando no AS DIFERENTONAS , é só clicar que vocês vão poder ver as novidades de lá.
 Já o Overdose, finalmente será dedicado somente a livros, séries, filmes e com uma novidade que será curiosidades, sobre diretores, atores, escritores, filmes e livros. E para essa reinauguração do blog, nada mais justo do que presentear todos vocês, que tiram alguns minutinhos de suas vidas para vir ler o que eu escrevo.
E é com muuito orgulho, felicidade e gratidão que os informo, que a a partir do dia 8 de fevereiro começa a #OVERDOSEKING, resenhas durante 10 dias, com livros escolhidos com muito amor e carinho por mim.
Cada resenha foi escrita com muito cuidado, para não dar maiores spoilers para quem ainda não leu o livro, poder ler a resenha despreocupado, e que com ela apenas tenha mais vontade de ler, afinal King é um rei que sabe nos encantar, assustar e nos envolver em suas histórias que fazem tanto sucesso por misturar o sobrenatural com problemas reais.
 Provavelmente eu irei postar um cronograma de algumas resenhas, mas tem outras que são surpresa, então sigam o blog e acompanhe.
Obrigada pela atenção, beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...