sábado, 26 de março de 2016

As coisas vão mudar...

Olá meus loves, tudo bem com vocês?
Bom, eu sei que andei meio sumida, mas estou realmente fazendo muita coisa e depois desses dias, de e-mails e tudo mais que eu pedi que me mandassem, bom recebi e-mails, mas não encontrei o que realmente procurava neles, e decidi escolher a dedo duas pessoas, que irão iniciar essa semana já...
Thamy e o Guilherme, vou falar mais deles no decorrer dos dias, pois ainda há coisas a serem vistas.

Como havia dito, iremos integrar séries e filmes, na overdose, pois estes também ocupam espaço em nossos corações. E acredito que seja importante para vocês, um lugar que integre mais do que apenas livros. Faço tudo para agradá-los.

Enfim quero desejar uma Feliz Páscoa a vocês e espero que recebam livros , por que o chocolate ta caro. asjhhdadd
Essa semana volto pra contar pra vocês sobre os livros que achei na lixeira e com o Help me.
Beijos de Luz, se cuidem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...