sábado, 2 de abril de 2016

Chocolate+Livros- BOMBOM DE LER

Olá meus queridos e amados terráqueos, tudo bem ?
Bom não é de agora, mas é hoje que eu tive um tempinho pra vir falar sobre...
Pra quem não sabe, agora(nem tão de agora assim...) quando você compra uma caixa de bombons da Nestlé  ou da Garoto você ganha um livro.

   A parceria da Amazon, Garoto e Nestlé está te proporcionando livros digitais pra você ler no seu celular, tablat ou computador, podendo levar ele onde você quiser...
    Você pode escolher um entre 10 livros que a promoção te proporciona...
As regras são simples:
  1. Assesse bombomdeler.com.br
  2. Digite seu e-mail e o código promocional.
  3. Escolha um dos livros participantes:

Entre esses estão: 


Não perca tempo, a promoção é valida até 30/04/2016, então podem ir correndo comprar uma caixa de bombons, afinal chocolates e livros... Não há nada melhor.


Aproveitem...
Beijos de luz

4 comentários:

  1. Oi
    Eu peguei 3 livros nessa promoção esses dias e estou louca pra ler Casei e Agora?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu peguei 3 livros nessa promoção esses dias e estou louca pra ler Casei e Agora?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to no 2 ainda, peguei casei e agora e não pare! ambos são ótimos.
      vou seguuir seu blog

      Excluir
  3. Oi
    Eu peguei 3 livros nessa promoção esses dias e estou louca pra ler Casei e Agora?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...