terça-feira, 12 de abril de 2016

Desafio literário 1º 10/04 distopia

Bom meus amores, eu sei estou atrasada, me desculpe, nesse fim de semana decidi esparecer a mente...E por este motivo, eu não postei nem no ig, mas o pessoal de lá sabe que já começou. <3
 Bom a distopia que escolhi foi "The darket mind" - Mentes sombrias, da Alexandra Bracken, está é uma trilogia, mas os outros dois livros, não foram trazidos para o Brasil, infelizmente, mas assim que possível vou os comprar em inglês mesmo,por que eu gosto desse livro.
Não vou contar muito sobre o livro, pois a resenha vai sair dia 11/05. Então vou deixar a sinopse pra vocês.


SINOPSE:
  IMAGINE UM MUNDO SEM CRIANÇAS. AS QUE SOBREVIVERAM A UMA EPIDEMIA FATAL FORAM RECOLHIDAS EM CAMPOS DE REABILITAÇÃO CRIADOS PELO GOVERNO, POR SEREM CONSIDERADAS PERIGOSAS. ASSIM QUE FIZERAM DEZ ANOS, COMEÇAVAM A MANIFESTAR MISTERIOSOS PODERES, QUE NÃO CONSEGUIAM CONTROLAR.
  RUBY É UMA DESSAS MENINAS, QUE VÊ SUA VIDA MUDAR COMPLETAMENTE AO SER REJEITADA PELOS PAIS, QUE A ENTREGAM PARA A POLÍCIA ESPECIAL.
   PRESA EM THURMOND, RUBY CONSEGUE ESCAPAR AOS DEZESSEIS ANOS E , AO LADO DE SEUS NOVOS AMIGOS - LIAM, ZU E BOLOTA- , TEM A CHANCE DE MUDAR SUA VIDA.
   JUNTOS ELES DESCOBREM QUE NEM TODOS SÃO CONFIÁVEIS. MAS TAMBÉM PERCEBEM QUE, APESAR DE TUDO, AINDA É POSSÍVEL SONHAR.

2 comentários:

  1. Lança uma hashtag aí do seu desafio pra rolar no instagram/twitter/face/etc hehe... Terminei o primeiro livro hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta rolando no instagram já, mas vou por no facebook mais tarde <3

      Excluir