domingo, 17 de abril de 2016

Explicações...

Eu sumi por 5 dias, por:

  1. Meu pai precisou fazer uma cirurgia.
  2. Vou sumir mais, mas cumprirei todas as datas do cronograma.
  3. Provavelmente irei me mudar.
  4. MEU LIVRO NOVO CHEGOU E É DELE QUE IREI FALAR...
  5. ESTOU SEM CELULAR, ENTÃO ADEUS FOTOS...
Bom como de costume eu sumi, mas dessa vez por motivos sérios. Meu pai teve dois infartos nesta última semana, então tive que largar tudo e ir cuidar dele, pois como minha irmã é menor de idade, não pode responder por ele e por que ele é meu pai, não iria deixar minha irmã cuidando dele sozinha.
Vou sumir mais, pois provavelmente vou me mudar, então as coisas ficaram um pouco complicadas. Mas vou cumprir com o combinado.
Meu celular estragou e estou sem meios de comunicação então pra falar cmg, fale pela pag da overdose, pelo meu facebook mesmo, pelo ig ou por e-mail, ou por carta shahshas ( AMO PESSOAS QUE ESCREVEM CARTAS).
  • MEU LIVRO NOVO CHEGOU
BOM EU VI NO CANAL DA LIA O LIVRO O LIVRO " O CIRCO MECÂNICO" E SUPER ME APAIXONEI, E DECIDI QUE PRECISAVA DAQUELE LIVRO PARA VIVER...
ENTÃO FUI LÁ COMPRAR E CONSEGUI ELE POR R$41,95 INCLUINDO O FRETE, E FIQUEI SUPER FELIZ, PQ O LIVRO CUSTOU R$ 35,99 E NO DIA SEGUINTE A SUBMARINO SUBIU O PREÇO PARA R$ 42,99...
BOM O LIVRO CHEGOU EXATOS 9 DIAS DEPOIS DA COMPRA, E É LINDO, CAPA DURA, COM UM MARCA PÁGINAS LINDO, GENTE SÉRIO DARKSIDE É  TUDO DE BOM... E VOU COMEÇAR A LER HOJE, ENTÃO ASSIM QUE ACABAR FAREI RESENHA...

2 comentários:

  1. Melhoras pro seu pai...Ainda não li o circo mecânico, mas está na lista pros próximos livros hehehe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando bastante <3 e muito obrigada

      Excluir