segunda-feira, 18 de abril de 2016

Filmes que você deve assistir antes de morrer.. parte 1

Esse blog era pra estar organizado... Diz a lenda... Só diz mesmo por que não está nenhum pouco. Mas vamos começar com os filmes finamente...

  1. The lovely Bones ( Um olhar do paraíso)
Antes de eu falar sobre o filme ... Se vocês quiserem, podem me dar o livro, aqui no br, o título é "Uma vida interrompida", mas podem me dar em inglês mesmo, não me importo.
Este filme é um dos meus preferidos, além de ser uma adaptação do best-seller de 2002 de Alice Sebold, o filme também fez um sucesso, dirigido por Peter Jackson, o filme foi protagonizado por Saoirse Ronan , que ao meu ver fez um ótimo trabalho no papel de Susie;  os pais da Susie foram interpretados por ninguém menos que Mark Wahlberg e Rachel Weisz como Abigail e Jack Salmon.
O filme teve indicações ao oscar e ganhou vários prêmios como : Globo de ouro, Screen Actos e Guild BAFTA.
O filme foi lançado em 26 de Dezembro de 2009 , na Nova Zelândia e internacionalmente em Janeiro de 2010.
[...] Esse filme é um daqueles que se você é durona, bom fodac, você vai chorar do mesmo jeito.
O filme conta a história de Susie Salmon, uma jovem que é assassinada pelo seu vizinho. O filme conta com vários flash back contando o que acontecerá até o dia de sua morte, e se alterna entre passado  e presente, como a família lidou e o que aconteceu até o dia em que sua alma enfim se liberta...
Eu indico esse romance sobrenatural, por realmente ser um ótimo filme e não só por que eu gosto, mas por que de fato você também irá gosta.
           
              Falei só de um, é , por que esse é apenas o primeiro, vou fazer mais durante a semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário