terça-feira, 5 de abril de 2016

LIVROS COM 60% OFF submarino e amazon


  • SUBMARINO

Como sempre voltei, pra avisar de promoções, bom pessoal hoje a submarino está dando 60% off nos livros... Mas pessoal o preço não está realmente de acordo, um exemplo é que ontem eu consegui comprar  "O circo mecânico" por R$ 35,99 e hoje ele está custando R$ 42,42; mas tudo bem, com o frete meu valor total deu R$42...
Enfim o que eu realmente ainda recomendo para os fãs de Guerra dos Trono é que comprem o box, que ao meu ver, é um dos poucos que valem a pena hoje, pois como na black night no valor de R$79,90, um preço que acho super baixo e acessível, considerando que o mesmo já custou R$200...

Claro que ainda temos vários outros livros, que se encontram em condições realmente em promoção, basta você ter paciência e procurar.
  • AMAZON
A Amazon tem me surpreendido a cada dia, tudo bem sabemos que os livros da Cosac Naify estão com preços ótimos, cada dia que passa estão mais baratos e hoje você consegue comprar livros por até R$5,90 
Ta com um precinho bem bacana, entre outras promoções que o site está disponibilizando hoje, como:

Bom meus amores, o que eu sei por hoje é isso, aproveitem e comprem pra mim também, por que eu não tenho grana NUNCA. Tristes coisas da vida.
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...