segunda-feira, 4 de abril de 2016

LIVROS NUMA LIXEIRA

Olá amores, tudo bem?
Bom já faz um tempinho (Junho do ano passado), que estou pra falar sobre, mas vivo adiando, por pura preguiça... Certo dia minha irmãzinha (que tem 16 anos), chegou da escola gritando e me deu 3 livros, começou a falar : "Kees, tem vários livros numa lixeira lá perto da escola, eu só consegui trazer esses, vamos buscar o resto?" SAÍMOS CORRENDO, PRA PODER PEGÁ-LOS ANTES QUE ALGUÉM CHEGASSE PRIMEIRO... Talvez por serem livros sobre o Rio Grande do Sul e de medicina, muitos nem se interessaram em olhar, o que foi ótimo, pois pegamos 17 livros e levamos pra casa. OBRIGADA IRMÃ E MEU PRIMO QUE OBRIGUEI A IR JUNTO, POIS EU PRECISAVA SALVAR AQUELES LIVROS.
Claro que nem todos, eu fiquei pra mim, uns doei, outros meu pai quis e o que sobrou eu e minha irmã dividimos. Mas nem todos irão continuar comigo, acho que vou vendê-los num sebo ou por aqui mesmo, pois pode interessar a quem quer cursar medicina.
Eu escolhi alguns pra contar a vocês e espero que gostem, então acompanhem, pois a partir de amanhã as 10h, já tem a primeira 'resenha'.
Beijos de luz, tenham uma ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário