sexta-feira, 22 de abril de 2016

O circo mecânico

Ontem, estava lá eu, perguntando pro pessoal do Clube do Livro se eles haviam lido "O circo mecânico", uns nunca tinham ouvido falar, e pediram pra mim falar um pouco sobre, outros queriam comprar, mas a Submarino, colocou 18 REAIS, DEZOITO CONTOS FUCKING REAIS, DE FRETE, eu sei que vivo falando da submarino aqui, avisando sobre promoções, mas ultimamente tenho deixado passar, por motivos de: O FRETE ESTAR CARO. Enfim outros acharam muito bonita essa edição... E eu queria que sou{ ah sim muuito} , vim contar um pouco, falar quanto custou, quanto tempo demorou pra chegar, e mostrar um pouquinho do livro.


O livro conta a história de um circo{ óbvio}, onde há pessoas com partes mecânicas, é um mundo meio pós apocalíptico, na verdade eu acho que ainda está tendo essa guerra, por que eles sempre falam que ninguém está vivo para ver o circo duas vezes, e que são tempos difíceis. Nesse circo vamos ter a Boss que é dona do circo e quem salva as pessoas, que no caso ela implanta as partes mecânicas afins de salvar a pessoa, e em troca a pessoa fica morando e trabalhando no circo, acho que é mais ou menos isso{eu ainda estou na página 30 e isso não é uma resenha...} .Bom pessoal é isso que tenho a falar por enquanto e vou mostrar pra você o quão linda está essa edição:

Descarta minha cara...
E vem esse marca páginas lindo.

Bom meu livro custou R$35,99 +5,90 de frete. Levou 9 dias pra chegar na minha casa e paguei aquele frete de 14 dias, porque é mais barato, bom pessoal espero que tenham gostado.
Se gostou, siga o blog, por favor...

4 comentários:

  1. Mulher, se eu te disser que eu comprei o box de Fallen na Sub e o frete veio R$24,00. Achei um absurdo, mas eu não podia deixar de comprar <3

    Agora eu quero comprar esse livro, porque MEU DEUS! É muito lindooooo!

    http://myuniversoparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu acho que também compraria, mas ultimamente estou com corte de gastos ahshsahsd, porem to louca pra comprar logo, mas não posso ainda ahshsah

      Excluir
  2. Eu tinha feito o pedido (O circo mecânico) em uma promoção 10 reais mais o frete $4 Mais ai descubro que no "Amazon" não da pra comprar com cartão de débito kkkk Vou chorar ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale dá uma dor no core quando isso acontece que senhor ;(

      Excluir

Deixe sua opinião...