sábado, 23 de abril de 2016

Por que eu exclui o blog "diferentona"

Olá meus queridos terráqueos, tudo bem com vocês?
Bom essa semana{não só essa semana, mas sim desde que eu exclui}.
 " KEES POR QUE VOCÊ EXCLUIU? " "KEES SEU BLOG T FORA DO AR?" "KEES O QUE ACONTECEU?" ....
Bom pessoal, pra quem é novo e não conhece, eu já tive um blog bem polêmico, onde eu falava do mundo, do comportamento da humanidade, sobre meus pontos de vista. Sobre muuuitas, muitas coisas. 
Mas eu o exclui. Agora é a hora que as pessoas pensam que eu sou louca por que em em 7/8 dias aquela merda de blog deu 3 mil visualização. COMO? NÃO FAÇO IDEIA TINHA TANTO VIEWS NAQUELA MERDA, enfim não, eu não enlouqueci. 
Eu apenas acho que no momento eu não daria conta de dois blogs, no momento atual eu preciso estudar e muitas coisas estavam fugindo do que eu realmente acredito, por este e outros motivos eu exclui. Mas calmem, isso não é definitivo, talvez um dia eu volte com " A DIFERENTONA".
Eu já tenho sofrido bastante pra dar conta deste, tenho programado muuitas postagens pra proxima semana, por motivos de ser mais fácil, e por que geralmente no dia, não tenho tempo. Então, obrigada pela atenção de todos.
DESCULPEM, É QUE FALANDO DE "A DIFERENTONA" NÃO PODIA FALTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário