terça-feira, 26 de abril de 2016

Sobre livros didático

Olá terráqueos, tudo bem?
Bom eu sei que  parece chato, mas sou aquele tipo de pessoa que lê livro de todos os gêneros, e quando digo " gêneros" me refiro até a livros didático.
   Sempre gostei bastante de ler, mas nem sempre puder comprar todos os livros que queria, por falta de dinheiro, por que minha irmã não tinha como ficar gastando com livros e por que muitas vezes havia coisas mais necessárias para se comprar;desde cedo sempre me interessei muito por livros didáticos, principalmente por livros de história, eu realmente amo história. 
   Sinceramente eu nunca devolvi os livros de história para escola... Por mais egoísta que isso seja, mas depois de 3 ou 4 anos a escola diz que você pode ficar com eles pra você, então eu simplesmente estava antecipando o processo. Eu sempre colecionei livros de história, e sinceramente tinha muitos, mas em 2010 ocorreu um incêndio na minha casa e perdi todos meu livros, na verdade perdemos tudo, mas isso é história para outra hora...
  E com o tempo consegui novos livros, e recomecei minha coleção, por mais que nem se compare a que tinha antes. Hoje em dia pego muitos livros emprestado na biblioteca{esses eu devolvo, juro}.
  Sabe o que eu acho importante em compartilhar isto com vocês? {por que eu quis. hasshahs zoa} Por que sinceramente, eu realmente gosto de livros didáticos, mas que muitos livros, não só os didático, nos passam algum tipo de conhecimento e eu realmente acho que isso é o que importa.
   De todos os livros que você lê, você deve tentar tirar algo de bom, um exemplo um pensamento, sabe essas coisas...
 Bom meus queridos terráqueos espero que tenham gostado, beijos de luz.

2 comentários:

  1. Eu tbm amo livros didáticos, tenho muitos aqui em casa pego da escola e nao devolvo mesmo, pois infelizmente a maioria das pessoas não dão valor a esse material, pelo menos comigo eu cuido, zelo e tiro muito proveito deles, os que eu mais amo sao os de filosofia, sociologia, geografia, história, artes, tenho de tudo, e sao todos separados por matéria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, amo de mais, se eu pudesse pegava todos , mas não posso ahhshsaah, mas ainda assim tenho de todas as matérias, estou sempre lendo e aprendendo

      Excluir

Deixe sua opinião...