domingo, 3 de abril de 2016

SORTEIO, COMEMORANDO 2 MESES DE BLOG OVERDOSE

Olá meus queridos terráqueos, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois o aniversário é nosso, mas quem ganha presentes são vocês...
Bom hoje o nosso querido e amado Blog Overdose de Livros está completando 2 meses.
E como prometido decidimos fazer um sorteio, para comemorar...

Vamos sortear:

  • 6 canelas a base d'água.
  • Caderneta com 225 post's.
  • Caixinha com 50 post's.
  • Mini bloco de notas simples.
  • Bloco de notas Old time.
  • Dois lápis marca textos duo neon Faber Castell.
  • Uma caneta em gel azul.
  • + Um livro surpresa.
  • +6 marca páginas.
VAMOS AS REGRAS:
  1. DEVE SEGUIR ESTAR SEGUINDO O BLOG.
  2. DEVE COMENTAR ESTE POST COM "EU QUERO"
  3. CHANCE EXTRA PRA QUEM POSTAR NO INSTAGRAM MARCAR O NOSSO IG E O DO Gui , com a hashtag #overdosedlivros
  4. Após o resultado o ganhador tem 48h para entrar em contato.
ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR.
COMPARTILHE, SE NÃO TIVER INSTA, PODE SER NO FB, SÓ MANDE PRINT OU MARQUE A PAGE DA OVERDOSEDLIVROS

40 comentários:

  1. Respostas
    1. compartilhe e ganhe chance extra <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pedro não tem problema, pode ser em outra rede, aí me manda print depois, ok?

      Excluir
    2. No Twitter...
      https://twitter.com/pedrovictor320/status/717026465632677888

      Quando será o sorteio?

      Excluir
  4. Eu Querooo hellenalmenara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO! ♥
    Eu posso colocar a hashtag em qualquer foto ou tem que ser específica? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Claro meu amr, e vou seguir seu blog...
      Não precisa ser numa especifica não, pode ser na que quiser <3

      Excluir
  6. Eu Quero! <3
    (vou compartilhar no insta tbm...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okk só não esquece de marcar a @overdosedlivros

      Excluir