segunda-feira, 18 de abril de 2016

TAG - CONHECENDO MEU ACERVO

OLÁ QUERIDOS TERRÁQUEOS, TUDO BEM?
BOM RESOLVI PARTICIPAR DA TAG "CONHECENDO MEU ACERVO" NA QUAL FUI MARCADA PELO BLOG SÓ NÃO REPARA NA BAGUNÇA.
Eu antes de tudo quero pedir compreensão de todos, pois terei que usar a câmera do notebook.

  1. Qual a lombada mas chamativa do seu acervo de livros? Pra vocês provavelmente não parece, mas pra mim é a mais chamativa, POR QUE ISSO PARECE QUE ESTÁ SEMPRE ME OLHANDO.






2. Quantos livros o seu acervo possui? 
Meu acervo possui 89 livros, 24 mangás , 15 hqs e 13 livros didático.

 3. Conte aos livros em ordem até 15. Qual livro é? Fale um pouco sobre ele.
Três- Melissa P. 
Odeio esse livro. Nada mais a declarar.













4. Conte os livros em ordem até 20. Qual é o livro?
Esse livro me deixou triste, por que matou o Gus e eu não queria que ele morresse. Mas a vida não é como queremos....












5. Escolha um livro com a lombada branca e fale sobre ele.
Eu amo esse livro, pra rir das pessoas trouxas que eu fui um dia, fala sobre relacionamentos doentios, onde um depende do outro pra ser feliz e onde um dos parceiros é totalmente estúpido...


6. Como você organiza seus livros?
Não organizo, por que no momento falta: prateleiras, espaço e tempo pra arrumar.
Mas quando arrumo, é por tamanho, saga, titulo...


7. Qual o último livro que você adquiriu?
O circo mecânico <3 to xonas, sorry.


8. Quais os livros mais antigos do seu acervo?

AS AVENTURAS DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: 2002, ROUBEI DA ESCOLA SHAHDHSDHSAHDASHDAHD

DIÁRIOS DO VAMPIRO, 2010 , foi o primeiro livro que ganhei depois do incêndio que houve na minha casa, e fora alice, que estava na casa da minha irmã, não sobrou nenhum livro dos que eu tinha...

9. De quais autores tem mais livros?
Augusto Cury, J. K. Rowling

10. TIRE UMA FOTO DO SEU ACERVO:
 

DESCARTEM A MALA DE ROUPAS AHSHDASHDHASHD.
E TEM OUTROS NA SALA, MAS NÃO VOU IR LÁ, PQ NÃO QUERO SER XINGADA POR EU FICAR TIRANDO TUDO DO LUGAR, PQ A TERESA VAI XINGAR... E tenho que ir buscar os livros que o Roobs me deu, mas conto isso em outrora.
Convido pra fazer a tag, se quiser é claro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário