domingo, 15 de janeiro de 2017

{ANÁLISE} UNFORTUNATE EVENTS - NETFIX 2017

Resultado de imagem para UNFORTUNATE EVENTS netflix

Na última sexta-feira (13/01/2017) a nossa querida e amada Netflix, lançou a  série de Unfortunate events {desventuras em sére}. Que foi bem esperada pelo público. Já que muitos são apaixonados pelas desventuras que acontece aos órfãos Baudelaire.
Dessa vez quem dá vida aos 3 órfãos são as criaças: Malina Waissman, como Violet; Louis Hynes, no papel de Klaus e Presley Smith, como a pequena Saunny. Mas a estrela que todos queriam ver cabe ao papel do terrível Conde Olaf interpretado por ninguém menos que Niel Patrick Harris, que será sempre nosso eterno Barney de How I met your mother, o elenco também conta com Patrick Warburton, investigador; Joan Cosack, juiza e no papel de pais dos Baudelaire Cobie Smulders e Will Arnett.
 Seguindo uma linha fiel aos livros de Lemony Snicket- Daniel Handler- a série consegue ser sombria e engraçada. Com muitos pontos de humor entre as desventuras que acontecem, muitas vezes frases que vem de Sunny e de Conde Olaf.
Os peculiares e inteligentes órfãos, passam por muitas dificuldades, apesar de sempre tentar se livrar da melhor forma possível. Desde o primeiro ep. notasse que a série será bem mais explicatória que filme, pois que logo começa eles já são tirados do Conde Olaf{tutor a quem são entregues primeiramente, por ser o parente mais próximo}, que irá tentar fazer de tudo para por as mãos na fortuna Baudelaire.
 A série é dividida entre flash backs narrados por Lemony e acontecimentos dos pequenos órfãos. Promete ser o mais novo grande sucesso da Netflix e talvez superar o sucesso de Stranger Things ( ps.: o que acho difícil).

  • MINHA OPNIÃO:

Sempre fui muito fã de desventuras em série, a série é muito boa, porém, nos primeiros episódios achei meio lento o desenrolar das coisas, apesar de terem tomado um rumo bem interessante.
Acho que a série vale muito a pena, talvez um pouco entediante, no início. Pois com o passar dos episódios as coisas vão se tornando mais interessantes. A dosagem do sombrio e da comédia andam sempre juntas o que dá um ótimo equilibrio para a série.
 Tem alguns personagens que pessoalmente, eu achei mais tontos do que são realmente como o Poe, que é bem mais burro que o normal e a Juiza também, mas as coisas melhoram...
Gostei bastante da série, apesar de ter considerado ela um pouco lenta{enrolam bastante, mas é muito divertida}.
Pra quem é fã das desventuras vivadas pelos órfãos Baudelaire, é uma ótima pedida e pra quem não, vale muito a pena dar uma chance para a série.
espero que gostem, fiquem bem, beijos de luz. Desventuras em série netflix
Resultado de imagem para UNFORTUNATE EVENTS netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...