quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Projetos Literários 2017 e Projetos pessoais.

Olá, meus queridos leitores, tudo bem??
Esse 2017, não farei o mesmo de 2016, não irei comprar tantos livos, eu irei ler, todos os livros que acabei deixando de ler, por ter me mudado e ter precisado me reorganizar.
 Como me mudei a pouco pra casa do meu noivo, eu estou apeas com uns 10 livros aqui, mas depois do dia 18/02,todos os meus bebês estarão aqui...
Então eu iri começar a ler Cujo, pra logo lançar uma resenha pra vocês.


  • Outra coisa que preciso contar é que voltarei com o canal, e provavelmente terei um canal com meu noivo o que é muiito divertido, pois vamos ensinar muitos DIY, como as algumas coisas que estamos fazendo para nossa casa.
  • Vamos criar uma loja on-line de camisetas.
Tenho muitas outras novidades, mas acredito que com o tempo vocês ficarão sabendo. Tudo a seu tempo.
Obrigada pela visu. Fiquem bem, beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário