quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Retorno do blog

Olá, meus queridos leitores;eu sei, sumi...Não deveria, mas sumi, deixei o blog completamente abandonado. 
Eu sinto que devo uma explicação a todos, aos que participaram do desafio, aos que vinham aqui todos os dias ler algo, que eu mesma escrevi.
 Primeiramente, pessoal, minha vida estava uma confusão, daquelas as quais você não sabe o que irá fazer, não sabe como proceder e tem que tomar decisões rápidas.
 Prometo tentar resumir:

  1. Me mudei para Sapiranga- RS
  2. Estou trabalhando 13/14 horas por dia, (em uma padaria, da minha melhor amiga); PS.: Por este motivo acabei abandonando o blog e por estar sem pc ou notebook.
  3. Eu tinha um amigo, que sempre me ajudou muito sempre e que acabou se tornando meu namorado, agora noivo. (SIIM , EU VOU CASAR.)
  4. Estamos morando juntos.
  5.  A alguns dias eu estava conversando com meu noivo, e decidi que iria voltar com o blog e começar novos projetos.
  6. Teremos resenhas, e apresentações de meus livros novos.
Queria pedir desculpas a todos e nessa semana já voltaremos do ponto que paramos.
Obrigada pela atenção, beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário